terça-feira, 5 de julho de 2016

Mudanças?

Ando meio sumida e gostaria de dizer que é por ótimos motivos, mas na verdade não é. Vida de estudante é uma desgraça! Enfim, o post é sobre outro assunto, mudanças. Mais especificamente mudança no cabelo. Tenho uma longa história a respeito disso para contar mas vou tentar resumir bem rapidinho e coloco fotos depois. Eu basicamente queria meu cabelo bem comprido até um tempo atrás (ano passado), então deixei crescer pacientemente até a cintura mais ou menos. No fim do ano criei coragem e fiz algo que estava na minha mente há um bom tempo, que eu demorei muito pra criar coragem. Pintei de ruivo. Sim, meu cabelo era virgem. No começo (primeira semana) eu estranhei um pouco, mas depois acostumei, até porque com o tempo ele vai desbotando e ficando mais natural. Eu não cortava desde então. Só que nesses últimos meses ele tava meio sem corte sabe, além de enorme... pra mim tava estranho, e foi aí que resolvi cortar mais que só as pontinhas. Venci um medo enorme porque eu sempre me arrependo de cortar o cabelo, mas dessa vez foi tranquilo (o que é muito estranho).

Quando ainda tinha corte e cor natural (2015):


5 minutos antes de pintar (tava sem corte já/ fim de 2015):


5 minutos depois de pintar:


Hoje depois de desbotar e de menos uns 5 dedos (eu sei que ainda ta comprido mas é pq já cresceu):


~ a cor varia com a luz ~



Alguns conselhos: Sempre me perguntei como as pessoas faziam pra ter o cabelo tão comprido enquanto que o meu nunca chegava onde eu queria. É tão óbvio que é até engraçado dizer, mas foi a única coisa que eu não fazia e a única que funcionou. Quer seu cabelo grande? Não corte. Nem as pontinhas. Eu cortava duas vezes ao ano no máximo, e não fez mal nenhum. Só hidratar e ta tudo certo!

OBS: As fotos não estão com filtro e nem muito boas, porque eu nem pensava que ia postar isso algum dia... Foi mal! Ah, tem mais detalhes sobre quando pintei, então se quiserem saber mais alguma coisa, como a cor e tals, mandem nos comentários que eu respondo lá!
Beijos e desculpem o sumiço... Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário